sexta-feira, 20 de maio de 2016

Corrupção no Governo do PT

Corrupção no Governo do PT Lula Herói OU Bandido


Corrupção no Governo do PT Lula Herói ou Bandido - A História não nos Deixa Esquecer de Um certo Ladrão Que foi transformado em Herói Por Um sociedade carente e sofrida; Esse Herói Não Se envergonhava ao enchia a boca Para se auto intitular Ladrão, ou Melhor, O Príncipe dos Ladrões. Isso mesmo, Não Estou Falando do Lula! Estou Falando de Robin Hood o Famoso Robin de Locksley eternizado Nos cinemas de por Kevin Costner. Em Hollywood O Nosso herói ladrão decidiu seguir essa vida por Estar Sendo perseguido em razão de uma tentativa de Usurpação do Trono, depois de Fugir Para uma floresta de Sherwood Onde se Torna o Príncipe dos Ladrões Como Meio de Sobrevivência, mas nosso herói que se tornou ladão e novamente se tornou Herói como o Príncipe dos Ladrões, tem Honra; ELE rouba dos ricos Para dar aos Pobres. Hoje vivenciamos uma História parecida, porem com Uma Pequena Diferença: Hoje o Nosso "Herói" não foi batizado ASSIM cabelo povo, Hoje Nosso Herói se auto intitula Como tal; Hoje Nosso Herói não rouba dos Ricos Para dar aos Pobres, Muito Pelo Contrário! Ele Rouba dos Pobres Para dar aos ricos e parágrafo Aumentar Cada Vez Mais uma Própria Riqueza; Hoje O Nosso Herói se favorece de uma Justiça falha que ele mesmo criou para se livrar das punições Pelos crimes que cometeu contra uma sociedade à Quem ele Deveria Proteger; Hoje Nosso Herói NÃO E Protegido Pelo povo à quem de ele Diz ter ajudado, diferente Disso, ele depende de seguranças pagos com o Dinheiro do povo do Pará se Proteger do Povo Cujo OS Corações ele diz morar ... É ... Não se fazem mais Heróis como antigamente! Porem, Os Pobres e Necessitados continuam aumentando Cada Vez Mais, enquanto os nossos Heróis se fartam em Banquetes, Farras, Baladas, Ilhas, Sítios, Apartamentos de Luxo .... Um luxo Pago Às custas da Miséria de Pessoas Que Não Tem NEM o Que comer; Pessoas que se alimentam das Esperanças e Promessas de dias Melhores, that ouvem dia após dia em período eleitoral; Eles Sabem Que São mentiras, mas acreditam, pois não tem Outra Opção, senão Esperar Que Um Dia lhes Apareça Um Novo Herói Cujo OS Objetivos NÃO Sejam Ajudar a si e AOS SEUS!






Veja Também

Teori Zavascki Devolve Processos Contra Lula Para Sergio Moro

O Ministro Teori Zavascki Relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Devolveu Hoje (13/06) o Processo Contra o Ex...

Notícias Mais Acessadas da Semana

Gravações de Conversa Entre Renan Calheiros e Sergio Machado


Ex-Presidente da Transpetro Divulga Gravação de Conversa que teve Com Senador Renan Calheiros e José Sarney, nas conversas são citados vários nomes de políticos e as ações de alguns Desses políticos para tentar Barrar a Operação Lava Jato! Assista ao Vídeo Completo e Sem Cortes.



Lula Quer Ser Reconhecido Pelo STF Como Ministro do Governo Dilma


Advogados de Lula entram com Ação no STF pedindo que o Supremo Tribunal Federal Reconheça que Lula Foi Ministro do Governo Dilma. Veja a Reportagem Completa e Entenda as segundas e terceiras intenções por Detrás dessa atitude.



Sergio Machado e Romero Jucá Planejava Barrar a Lava Jato



Em Mais uma gravação telefônica Feita por Sergio Machado, Fica Claro que Vários Nomes fortes da Política brasileira planejavam barrar a operação Lava Jato e calar o Juiz Sergio Moro. É um verdadeiro Escândalo para a Política Brasileira!