sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Gleisi Hoffmann Enfrenta Aécio Neves na CPI da Petrobras e Se Dá Mal


Gleisi Hoffmann Enfrenta Aécio Neves na CPI da Petrobras e Se Dá Mal

Gleisi Hoffmann Enfrenta Aécio Neves na CPI da Petrobras e Se Dá Mal - Em uma Seção no Senado Federal, a Senadora Gleisi Hoffmann do PT pelo estado do Paraná resolveu sair em defesa da Presidente Dilma Rousseff durante um discurso do
Senador Aécio Neves do PSDB de Minas Gerais.

Enquanto o Senador Aécio Neves falava, a Senador Gleisi Hoffmann lhe Solicitou a palavra e ele a atendeu prontamente, a Sanadora por sua vez, começou a criticar o Senador Aécio Neves Sobre tudo o que ele falava, Porém, o Que Gleisi Hoffmann se esqueceu é que em termos de Debate Político, Quando se trata da Verdade é difícil enfrentar o Senador Aécio Neves.
O Resultado Desse Debate você confere no Vídeo Abaixo!






Notícia Mais Acessada do Dia


Depoimento de Delação Premiada de Pedro Corrêa cai Como Uma Bomba no Colo de Lula! De Acordo Com Pedro Corrêa, era Lula quem Comandava todo o esquema de Corrupção na Petrobras! Veja a Reportagem Completa!

Veja Também: 

Lula e a Esposa Marisa São Intimados Na Condição de Investigados por Lavagem de Dinheiro


Essa Semana o Ministério Público Federal Intimou o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula Da Sila e Sua Esposa Marisa à prestarem depoimento na condição de investigados por suspeita de terem ocultado patrimônio referente á um Condomínio no Guarujá em São Paulo. Click na Imagem ao lado e Veja o Vídeo com a reportagem pra entender melhor.




Dilma Rousseff Tudo o que você já Viu De Um Jeito Que Você Nunca Viu


Esse Vídeo Mostra todo o que você já viu sobre a Presidente Dilma Rousseff, de um jeito que você nunca viu. As melhores gafes da Dilma, a Dilma Falando do Rio Doce, A Mandioca e muito Mais, Assista e Compartilhe com os seus amigos



Lula Fala que Pelotas RS é exportadora de Viado

Imperdível - Vídeo Mostra Lula nos Bastidores de uma gravação para um programa de TV Falando que a Cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul é Exportadora de Viado. Na cena, Lula conversa com seu assessor e indaga se ele é de Pelotas e o Assessor diz que sim então Lula responde "Exportadora de Viado". Assista e Compartilhe.



A Presidente Dilma Falando de Ciência Sobrou Até Para a Arca de Noé




A Presidente Dilma Rousseff não se cansa de nos alegrar com suas piadas e seus Shows de Stand-Up, ela é uma comediante Nata, Click e veja o Vídeo Completo da Presidente Dilma Rousseff falando de Ciência, Ela foi parar lá na Arca de Noé. Imperdível!




Veja Também

Teori Zavascki Devolve Processos Contra Lula Para Sergio Moro

O Ministro Teori Zavascki Relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) Devolveu Hoje (13/06) o Processo Contra o Ex...

Notícias Mais Acessadas da Semana

Gravações de Conversa Entre Renan Calheiros e Sergio Machado


Ex-Presidente da Transpetro Divulga Gravação de Conversa que teve Com Senador Renan Calheiros e José Sarney, nas conversas são citados vários nomes de políticos e as ações de alguns Desses políticos para tentar Barrar a Operação Lava Jato! Assista ao Vídeo Completo e Sem Cortes.



Lula Quer Ser Reconhecido Pelo STF Como Ministro do Governo Dilma


Advogados de Lula entram com Ação no STF pedindo que o Supremo Tribunal Federal Reconheça que Lula Foi Ministro do Governo Dilma. Veja a Reportagem Completa e Entenda as segundas e terceiras intenções por Detrás dessa atitude.



Sergio Machado e Romero Jucá Planejava Barrar a Lava Jato



Em Mais uma gravação telefônica Feita por Sergio Machado, Fica Claro que Vários Nomes fortes da Política brasileira planejavam barrar a operação Lava Jato e calar o Juiz Sergio Moro. É um verdadeiro Escândalo para a Política Brasileira!